sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Frio que aquece...

Sexta feira - 28 novembro - Oliveira de Frades

Faz frio lá fora..

Como não conhecia o norte do país decidi, juntamente com a minha namorada, vir visitar a avó dela que mora perto de Aveiro. simplicidade, campo e frio... Mini férias fantásticas para fugir à rotina citadina... Adoro aquecer as mãos na lareira junto da minha "nova avó", que de vez emquando, lá vem contando as suas aventuras juvenis. É uma mulher tipica do norte que acorda de manhã e enche-nos logo o coração de alegria, contrastanto com o tempo e ociosidade que nos proporcionam os dias chuvosos... It´s the first day of my journey and i´m lovin´it...

3 comentários:

Shinji disse...

Eskecest.t de escrever a letra das cançoes que a tua nova avó canta XD

tb kero ferias... mas pronto.. o natal ta a chegar wiiiiiiiiiii!

fika bem, abraço

Anónimo disse...

Estou a ver que a passagem pela pequena vila de oliveira de frades, te deixou marcas!!! Até teve direito a um post e tudo... Passagem breve, mas gratificante!!!
Oportunidades para lá voltar-mos, não faltarão... PROMETO!
Fim de semana muitoooo especial... Sim, porque não fazemos 2 anos de namoro todos os dias... x'D E parece-me que desta vez, foi comemoração em grande, com direito a uma boa dose de sorrisos, muito carinho à mistura, e brincadeiras e histórias de infância não faltaram!!! ='D



Tendo em conta, que já ganhaste uma nova avó, está cá a parecer-me que o regresso à «nossa» aldeia está para breve!!!


Amo.teeee muito amor... xD

Obrigada por me teres proporcionado dois anos fantásticos ao teu lado!!!


P.S. - Mais uns dias e vinhamos viciadissimos na sueca e em snooker!!! ahahahahah

Amazinggggg.... AMO.TEEEEE!!! @@@@@@

An0rMaL_DoX6070 disse...

E vivam as vilas e aldeias perto de Aveiro.

Quanto ao post:
"Sit back and enjoy the ride!"